Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Finalmente a hora

Abertas as inscrições para o processo seletivo do IFET



Eu, sempre me imaginei fazendo a prova final do ensino fundamental (IFET)
Mas não imaginei q essa hora fosse chegar tão cedo. (Tó com medo)
Pretendo Técnico em Informática, talvez pq goste mais de computador e talz. Até pq não sou muito chegada em plantas (blá), eu curto e talz, mas não molho nem as da minha casa, quanto mais a do curso.
Tenho certeza q irei me dar bem, se passar. O Ifet parece ser uma excelente escola pois é federal e junto com o ensino médio, vem acompanhado do técnico. Dois excelentes cursos técnicos q geram demais no mercado de trabalho. A apropecuária é importante, pq sem os agricultores, o qê seria de nós q nem regamos plantas da nossa própria casa ( eu \o ) e uk seriam dos agricultores sem a tecnologia. Eles ainda estariam cultivando com as próprias mãos, sem a incrível ajuda de máquinas q aceleram totalmente o processo de cultivo.
Maaas, o qê importa ée q ta chegando a hr. Só pra qm ta desinformado:
As inscrições ja começaram e vão até o dia 9 de dezembro. A taxa de inscrição é R$15,00, o edital ja saiu tbm (claaaro) e a prova será dia 19 de dezembro, no domingo (só não sei a hr). Não parece estar muito dificil, maas o nervosismo é tanto tanto tanto, q meu maior medo (como todo jovem) é de desconcentrar e errar por besteira.


Diica de como fazer um boa proova:
(eu ja to nervoosa, e nem sei como vou fazer a prova assim)
nesse site tem cooisa boa: http://extralibris.org/concursos/2007/04/16/como-fazer-uma-boa-prova/

Tenhaa positividade, e vai dar tudo certo (yn
minha mãae sempre diz isso, mas dáa pra ter
positividade num momento tão complicaado, principalmente
quando há pressão ferrada da mãae ¬¬
cooomo posso pensar assim mãe?? Socorro, é dificil !

Mas pra qm ainda não fez a inscrição, aki ó:
http://www.ifnmg.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=107:1o-vestibular-de-2011&catid=12:cursos-tecnicos

Nenhum comentário: